Thursday, September 03, 2015

Swatch & Crítica - Wycon Gel-Like No.02 Verde Militare

http://cubbiful.blogspot.pt/2013/01/review-policy-for-public-relations.htmlEstou tão entusiasmada por partilhar o post de hoje, porque vou anunciar-vos a mais recente parceria do blog com a marca  Wycon Cosmectics

Já antes vos mostrei alguns dos vernizes da marca (AQUI e AQUI) e vocês viram o quão impressionada fiquei com a qualidade dos produtos.
Por isso, quando fui contactada para experimentar e escrever uma crítica sobre os vernizes da Wycon Cosmetics fiquei bastante contente.

Hoje tenho um verniz lindo para vos mostrar e a cor está a comprovar-se um verdadeiro sucesso nas diferentes colecções deste Outono - muitas marcas apostaram neste tom e dentro em breve terei um post de comparações no blog para vocês.

Vamos então ver o swatch de hoje:



Wycon Gel-Like No.02 Verde Militare

Este é o Wycon No.02 Verde Militare da linha gel-like da marca.
O nome não podia ser mais perfeito e diz tudo sobre a cor deste verniz.



Wycon Gel-Like No.02 Verde Militare

A aplicação do verniz foi de sonho: sem riscas de aplicação, sem inundar as cutículas e sem manchar a pele (alguns vernizes conseguem ser complicados de remover da pele).
Não apliquei um topcoat para que pudessem ver o acabamento brilhante em toda a sua glória: é ou não é fantástico?!
Na foto estão a ver duas camadas de verniz - é possível conseguir um look opaco só com uma camada caso tenham unhas mais curtas; nas minhas, sendo compridas, ainda se notavam bocadinhos pouco opacos e optei pelas duas camadas para um acabamento perfeito.



Wycon Gel-Like No.02 Verde Militare

Estou super entusiasmada por esta marca estar disponível em Portugal - a qualidade dos vernizes é fantástica e o preço compensa bastante.
Mal posso esperar por vos mostrar o próximo, por isso mantenham-se atentas!



Já conheciam ou tinham ouvido falar desta marca? E já experimentaram alguns destes vernizes?
Digam-me tudo e se tiverem ficado tentadas e não resistirem a umas comprinhas, partilhem comigo no Facebook ou no Instagram!




Podem encontrar a Wycon Cosmectics nas galerias do Campo Pequeno (PT) HERE .

E para novidades e actualizações: Official Site – Facebook – Twitter – Instagram


No comments:

Post a Comment

You just made this girl smile! Thank you for your comment and for sharing your thoughts with me! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...